segunda-feira, 15 de março de 2010

Postiços



Gente, a Pri pediu pra eu fazer um tutorial de como colocar cílios postiços.
No final de semana, lá fui eu, toda feliz colocar os meus: make pronta, toda animadinha, eis que constato que a cola já era... secou! Decepção total!!!
Eu fiquei fiquei super contrariada com minha falta de atenção e me senti desafiada a postar aqui o meu "sucesso" rsrs... assim que comprar uma cola nova!
Por enquanto, pra não deixar a amiga a ver navios, aqui vai o link para o blog 2Beauty, onde a Marina explica direitinho como colocar: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/07/03/video-aplicando-cilios-posticos/

Beijos e boa semana.

Um comentário:

Pri disse...

Hummmm... que máximo o vídeo! ameeeei! até pq minha última tentativa de colocar cílios postiços foi pro brejo...rs Quem sabe numa próxima boate nós duas não apareçemos de cílios postiços perfeitos...hehehehe bjo aninha!!!!!

Postar um comentário